Ganhar Dinheiro na internet

sábado, 10 de janeiro de 2009

Homenagem

Esta postagem é uma homenagem a mulher mais importante da minha vida.apesar dela não gostar eu vou dizer o nome completo dela.

Ana Karina Miranda Veras

A.K Posso dizer com segurança que você é a mulher mais importante pra mim em todo o mundo
Sem ela tambem posso dizer com segurança que tudo fica,sem sentido,sem cor,sem animo.

Agradeço por te-la conhecido, por ela dizer "Meu marido,Meu amor",todos que me conhecem sabem que essa mulher chamadaAna Karina mudou a minha vida.

Ela me ajudou tanto,toda a felicidade que eu tenho,cada sorriso que dou agradeço a ela,pois sem ela isso não seria possivel.

Ana Karina Eu te amo
Tinha que repetir o que coloquei e que nunca vou tirar da pagina inicial do blog que é essa mini-homenagem para ela.

Queria ter feito isso faz tanto tempo,mas não podia porque houve alguns problemas entre nos dois,mas agora que as coisas aos poucos estão se resolvendo,eu posso fazer este pequeno e minimo voto de amor.

Eu quero que as coisas entre nos dois se resolvam aos poucos,pois como um post meu irá dizer: Tudo que se resolve rapido deve-se ter o dobro de cuidado .

Seu futuro será lindo,sua vida será cheia de gratificações,pois essa é a recompensa por tudo que você passa,tudo de ruim,todas as dificuldades,mas eu sei que "a vida tem altos e baixos"...

Desculpe por não ter estado nos momentos baixos ultimamente,mas agora que eu sei que tenho parte da culpa pelo que aconteceu e sei tambem dos erros que cometi digo mais uma frase:" Aprenda com seus erros" e é isso que vou fazer.

Eu nunca deixei de saber sobre o que estava acontecendo com você,sempre fiquei atento a cada coisa que acontecia a sua pessoa,quase tudo que você me disse quando conversamos eu já sabia,porque eu prometi que nunca deixaria você sozinha,só estava com medo de que você ignora-se o que eu iria falar...desculpa por eu ser um fraco...

Como uma outra frase que vou postar diz: Tire de um homem a mulher que ele ama,e ele andará sem rumo,pois ela é como uma bússola. Eu fiquei sem ação,perdido... como você disse um dia "o que você faria sem mim,em?" acho que isso que aconteceu responde a essa pergunta.

A mulher mais linda,mais gentil,caridosa,alegre,com o sorriso mais encantador e principalmente a uma das 4 pessoas que eu disse "Eu te amo".... é a essa mulher que eu devoto toda a minha vida.

Eu te amo Ana Karina,pois você é o que me faz levantar todo dia e dizer: Hoje será um dia maravilhoso.

7 comentários:

Anônimo disse...

Digo o mesmo para a minha. Espero q as coisas se resolvam entre nós.

Q vc seja mt feliz com a sua.

A ultima frase ai, com certeza eh mt verdadeira. Mas bucando a Deus agnt encontra um caminho para encontra-la de novo.

Deus te abençõe.

Abraço

Marcus Alencar disse...

Deus abençoe o amor de vocês....

Coincidência ou não, encontrei o verdadeiro amor recentemente e fiz questão de gritar ao mundo em forma de post tudo o que sinto por ela pois sem sombra de dúvida quando entra alguém especial assim na vida da gente nos sentimos como o homem mais feliz do mundo. Sei exatamente como você se sente apesar de não ter, aparentemente, o mesmo de tempo de relacionamento de vocês mas desejo de todo o coração a felicidade para os dois pois sei o quanto é maravilhoso esse sentimento.

Abraço

Karina Kate disse...

Que lindo.... espero que você sejam muito felizes. Pois com uma declaração dessas, todos sabem que o amor é verdadeiro e faz muito bem, nos leva a felicidade... então. toda felicidade do mundo para vocês :)

Erich Pontoldio disse...

Que amor, paixão e companheirismo mais lindo heim?
Desejo a vcs muita felicidade.



Que tal seu post na seção melhores da semana?
Participe da comunidade do 30 e poucos anos no orkut e deixe seu link no
tópico links da semana
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=66885405
=======================================
*-*-*-*Seu BLOG precisa de mais divulgação ?*-*-*-*-*-
http://tinyurl.com/y8awfzs

Atrevido disse...

Que lindo. fiquei até emocionado. Ótima ideias de declarar o seu amor atrav´´es do blog. Sucesso.

Unknown disse...

rsrsrs XD manu vc é meu chapa, e como seu chapaquero dizer que.................................................................................................................................................................................vai nessa mano que so o amor constroi e tanbem so ele pode destruir ... karina nota 1000 pra vc XD

anderson vugo canela XD disse...

To de olho no sinhor XD vlw

Related Posts with Thumbnails
 

©2009 Palavras Mentais | by TNB