Ganhar Dinheiro na internet

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

ping pong rebatido.... powwww!!!!

Bem minha praia é escrever meus pensamentos loucos e com sentidos diferentemente interpretados as mentes cegas.


Mas vamos láááá


1. Há dez anos:

Eu tinha 8 anos,bem eu brincava com o brinquedo que havia ganhado no dia das crianças*-*

2. Há cinco anos:

Comecei a jogar RPG 3D&T com meus amigos,nessa epoca foi a que fiz mais amizades que duram até hoje.

3. Há dois anos:

estava começando a gostar de uma garota,que por sinal não deu em nada,estava decaindo nos estudos também xD

4. Há um ano:

Descobri que sou uma pessoa tranquila, mas sou capaz de entrar numa briga horrorosa se o caso for defender um animal.

5. Ontem:

Tive um dia maravilhoso com uma amiga minha.^^

6. Amanhã:

Resolver problemas com a minha futura esposa.

7. Cinco coisas sem as quais não posso viver:

Meus oculos,comida,água,ar,meus pés(huahuahua)

8. Cinco coisas que eu compraria com mil reais:

Um oculos para a Sullen,um urso de pelúcia grande pra ela,uma roupa que ela quer,ir ao cinema com ela e comprar um bigbig pra mim*-*

9. Cinco maus hábitos:

Sou muito sincero(chego a ser chato com isso),muito calmo(chego a ser chato com isso),as vezes muito frio,ficar acordado até altas horas,as vezes sou arrogante.

10. Três coisas que me assustam:

Karina com raiva,Suellen com raiva,morrer antes de ter uma filha.

11. Três coisas que estou vestindo neste momento:

camisa, cueca e chinelo.

12. Quatro das minhas bandas/cantores favoritos:

1.1Thousand Foot Krutch
1.2Demon hunter
1.3Van Canto
1.4Three Doors Down
1.5Ill Niño
1.6Skillet
1.7papa roach
1.8traps
2.1Paramore
2.2Disturbed
2.3Rhapsody of Fire
2.4Weezer
2.5Pillar
2.6Nightwish
2.7three days grace
3.1Black Stone Cherry
3.2Seether
3.3Guano Apes
3.4Apocalyptica
4(tem mais uma porrada)

13. Três coisas que eu realmente quero agora:

Uma namorada,aprender a tocar violão,ser mais inteligente que sou.

14. Três lugares aonde quero ir nas férias:

Queria um lugar frio,não sou muito de sair então essa ta fora xD

15. Pessoas escolhidas para fazerem o mesmo (haha...):


Hélio campos
Humberto de Oliveira
Hydro
Elaine I. de Oliveira

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

©2009 Palavras Mentais | by TNB