Ganhar Dinheiro na internet

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Abrindo o Discussões Mentais



Hoje não tem frase,na verdade teve,mas neste post não vai ter, ou vai?

Estou brincando,agora venho aqui falar sobre uma idéia que tive a partir de alguns comentários no blog,vocês podem dizer agora,como assim?

Desse jeito alguma das frases são gera muita controvérsia então resolvi criar um espaço novo no Palavras Mentais que irá se chamar Discussões Mentais (legal né) neste espaço irei pegar uma frase x de preferência com o maior numero de comentários e Discutir sobre ela colocando pontos de vista opostos e dar uma conclusão se possível, e adivinhem... vocês vão participar... como?

Vai ser uma Discussão Mental por semana (Sou ocupado) neste meio tempo irei colocar uma enquete com pelo menos 5 frases do blog, a que tiver mais votos será Discutida.

Agora porque estou fazendo isso?porque sempre quiz desde o inicio do blog fazer uma certa reflexão de cada frase,mas como isto seria impossível devido meu tempo não dava e ainda não dá.

Agora esperem mais do que frases curtas e sempre comentem nas frases para que eu tenha assunto a debater,podendo até citar a pessoa na discussão como neste exemplo.

O Arlindo do blog Palavras Mentais diz:
"bla bla bla bla bla"


O que faz sentido e completa meu argumento sobre esta frase.

Entenderam?Vale como incentivo,seu blog pode ser divulgado.então comentem.

Quer ser nosso Parceiro?

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

©2009 Palavras Mentais | by TNB