Ganhar Dinheiro na internet

sábado, 13 de março de 2010

Mundo Feio

Porque?

O mundo é um lugar feio,você e eu simplesmente pegamos coisas e tornamos ele aceitável,pois ele não é justo,pois ele é simplesmente imperfeito fazendo a vida o que ela é,se você perdeu uma namorada e esta chorando,pense porque esta fazendo aquilo,a um tempo a traz você nem conhecia ela,sua vida era aceitável,não estou lhe pedindo para ser frio,pense com lógica.

Formspring:Você considera sua vida boa?

"...Eu tenho varios amigos,mas porque não estou feliz?..."

Por:Arlindo Francisco

Acompanhe as Frases pelo no Twitter
Acompanhe tambem pelo nosso Feed
Ou melhor,assine nosso Feed por Email e receba as atualizações:

Receba frases por Email:

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

©2009 Palavras Mentais | by TNB